Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar análise em portais de transparência e Diário Oficial para busca de empenhos e processos de licitações.
Ser o receptor inicial dos processos de empenhos.
Validar o empenho em relação ao processo administrativo.
Cadastrar o empenho na plataforma organizacional da equipe.
Emitir relatórios organizacionais.
Elaborar CRCs.
Prestar apoio administrativo à equipe.
Registrar e garantir a conformidade para os clientes.
Vivência com auditorias e certificações será um diferencial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável experiência anterior na área. Excelente narrativa escrita e verbal. Senso de priorização, organização, planejamento e agilidade nos processos. Facilidade em resolução de problemas. Proficiência em MS Office (principalmente em Excel).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Premiação por tempo de casa e bonificação anual.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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