Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Atender e esclarecer dúvidas de clientes sobre serviços, prazos e procedimentos logísticos.
Processar pedidos e acompanhar o status de entregas, garantindo a satisfação do cliente.
Registrar reclamações e sugestões, encaminhando-as para os setores responsáveis.
Manter atualizados os registros de atendimento e relatórios de desempenho da equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Possuir ensino superior cursando ou completo. Experiência na função e/ou similar.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Total Pass.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372459948) Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: