Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas e ao gerente da agência.
Atender telefonemas e e-mails de clientes, fornecedores e parceiros comerciais.
Organizar e manter arquivos e documentos da agência.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso à região de Pinheiros. Disponibilidade de horários. Conhecimento de sistema backoffice (lançamento de vendas), Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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