Descrição do Cargo
Social Media
Contribuir para o planejamento de conteúdo, participando de reuniões de brainstorming, definindo estratégias e apresentando ideias atualizadas.
Analisar a concorrência para identificar novas oportunidades de criação de conteúdo criativo.
Programar postagens, definindo os horários e dias mais estratégicos.
Gerenciar e responder a comentários quando necessário.
Monitorar e analisar o engajamento do público, acompanhar menções à marca, coletar dados e métricas relevantes, e realizar análises para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de melhoria.
Manter-se atento às tendências e mudanças nos algoritmos das plataformas, observar as estratégias dos concorrentes e explorar novas ferramentas e recursos para aprimorar a presença da empresa nas mídias sociais.
Sincronizar o envio de e-mails marketing com o departamento de Business Intelligence.
Atualizar diariamente o site com banners.
Acompanhar as tendências e melhores práticas em gestão de mídias sociais, buscando inspiração, experimentando novas técnicas e explorando ferramentas e softwares atualizados.
Oferecer consultoria em conteúdos virais, apresentando ideias e inovações.
Manter o Dashboard atualizado em relação às suas responsabilidades.
Criar promoções e desenvolver conteúdos que agreguem valor às redes sociais, aumentando o engajamento e, consequentemente, as vendas
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou afins. Curso de Social Media. Pacote Office e/ou Google Básico. Conhecimento em esportes.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372465680) Social Media em Itatiba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.