Descrição do Cargo
Assistente de Escritório
Será responsável pelo controle de contas a pagar e receitas, emissão de NF's.
Elaboração de relatórios financeiros.
Manter arquivos físicos e digitais e cadastros de informações atualizados.
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho.
Preparar documentos.
Prestar informações ao público.
Responder e-mails e atendimento telefônico.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Proatividade, organização, pontualidade, boa comunicação e, cordialidade. Superior em Administração ou áreas relacionadas, Informática, Mídias Sociais. Diferencial conhecimento em Sistema CRM, ERP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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