Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas, como preenchimento de formulários, arquivamento de documentos e elaboração de relatórios.
Auxiliar na organização e controle de processos administrativos da empresa.
Executar tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente, como receber e fazer ligações, agendar reuniões e responder.
Para atuação na cidade de Américo Brasiliense / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Conhecimento em Excel. Pacote Office básico. Conhecimento na área de Saúde Ocupacional (Incidentes/acidentes/afastamento). Experiência anterior em lançamento de atestado e tratativas com empregados em afastamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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