jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Goiânia / GO mudar local ›

Supervisor de Atendimento

Goiânia / GO

Vaga cód. 29372470315



×
Processo Seletivo
Vaga para Analista de Relacionamento
Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional) Gerir os clientes e garantir a eles a entrega dos serviços contratados Vaga remota
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Centro médico admite Supervisor de Atendimento para Tempo integral em Goiânia, GO . Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 15/10/2024 ás 10:09.

Descrição do Cargo

atividades
  

Supervisor de Atendimento
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento. Acompanhamento das agendas médicas e gestão do fluxo junto com a equipe da central de agendas (Supervisor da outra área). Relacionamento com os médicos e organização dos consultórios. Distribuir tarefas e garantir a cobertura adequada de horários. Acompanhar as atividades de recepção garantindo que os processos sejam seguidos. Fornecer treinamento contínuo para equipe em relação as politicas, procedimentos operacionais e habilidades de atendimento. Oferecer feedback construtivos e identificar área de melhorias. Implantar e acompanhar processos e métricas-chave, como tempo de resposta, tempo de atendimento, qualidade das interações e satisfação do cliente. Lidar com situações complexas ou insatisfações do paciente que exige uma abordagem de escalonamento. Solucionar problemas internos e externos que afetam a qualidade do atendimento. Introduzir novos procedimentos conforme necessário. Facilitar uma comunicação clara entre os membros da equipe e com outros da área da empresa. Garantir que as informações importantes sejam transmitidas de maneira eficaz e transparente.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00. Sábado. Das 08:00 às 11:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo em Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Administração ou áreas afins. Experiência comprovada em supervisão de atendimento, diferencial em clínicas ou hospitais. Informática básica. Excel básico. Ter conhecimento em guias de CONSULTA, SADT, AMHPD. Facilidade para aprender sistemas ERP.



Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Adicional Insalubridade
refeicao
Vale Alimentação
transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29372470315) Supervisor de Atendimento em Goiânia / GO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .