Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento.
Acompanhamento das agendas médicas e gestão do fluxo junto com a equipe da central de agendas (Supervisor da outra área).
Relacionamento com os médicos e organização dos consultórios.
Distribuir tarefas e garantir a cobertura adequada de horários.
Acompanhar as atividades de recepção garantindo que os processos sejam seguidos.
Fornecer treinamento contínuo para equipe em relação as politicas, procedimentos operacionais e habilidades de atendimento.
Oferecer feedback construtivos e identificar área de melhorias.
Implantar e acompanhar processos e métricas-chave, como tempo de resposta, tempo de atendimento, qualidade das interações e satisfação do cliente.
Lidar com situações complexas ou insatisfações do paciente que exige uma abordagem de escalonamento.
Solucionar problemas internos e externos que afetam a qualidade do atendimento.
Introduzir novos procedimentos conforme necessário.
Facilitar uma comunicação clara entre os membros da equipe e com outros da área da empresa.
Garantir que as informações importantes sejam transmitidas de maneira eficaz e transparente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo em Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Administração ou áreas afins. Experiência comprovada em supervisão de atendimento, diferencial em clínicas ou hospitais. Informática básica. Excel básico. Ter conhecimento em guias de CONSULTA, SADT, AMHPD. Facilidade para aprender sistemas ERP.
Proposta oferecida
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