Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Receber, registrar e gerenciar solicitações e reclamações de clientes, garantindo que sejam resolvidas de forma eficiente.
Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no atendimento e nos serviços.
Auxiliar no treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento, promovendo boas práticas e melhorias no atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Informática básica. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.976,00
1.976,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Itaquaquecetuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372470629) Analista de Atendimento em Itaquaquecetuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: