Actual RH - Campinas
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoO Grupo Actual RH é uma referência no mercado de Recursos Humanos, oferecendo soluções completas e personalizadas para empresas de todos os portes. Com mais de 35 anos, busca construir parcerias sólidas e duradouras, baseadas na confiança mútua e no sucesso compartilhado.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar cópias, lançar e digitar documentos, preparar envio de correspondências e organizar arquivos.
Atender e efetuar ligações telefônicas internas e externas.
Encaminhar as ligações dos clientes para os setores responsáveis em casos de aquisição de serviços, dúvidas, reclamações, cobrança e outros.
Realizar o cadastro de clientes e fornecedores no sistema, para posterior processo de faturamento.
Conferir os relatórios de despesas de viagens dos técnicos externos.
Controlar e manter em ordem arquivo morto de documentos. Auxiliar na organização do arquivo de documentos, mantendo sempre sua organização e atualização constante para facilitar consultas.
Quando necessário, receber e enviar e-mails, dividi-los, de acordo com seus assuntos pertinentes e retransmiti-los aos colaboradores responsáveis, pelos retornos.
Controlar o estoque de materiais de consumo e informar ao responsável para efetuar a compra, conforme padrões da empresa.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência de 6 meses ou condição de adaptação. Residir em Campinas.
Proposta oferecida
2.046,37
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372471102) Auxiliar Administrativo em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.