Souza RH
Consultoria de RHEmpresa de consultoria na área de gestão de pessoas.
Descrição do Cargo
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Prospectar potenciais clientes.
Organizar e realizar reuniões com clientes.
Registrar pedidos e informações no sistema.
Auxiliar a equipe em eventos e feiras regionais.
Tarefas pertinentes a rotinas de Atendimento ao Cliente.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior incompleto
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.001,00 a 2.500,00
2.001,00 a 2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Santa Luzia do Oeste / RO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372472241) Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Santa Luzia do Oeste / ROé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: