Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Cadastrar, distribuir e acompanhar gestão de leads no sienge/CV (portais financeiro e de gestão de clientes no sienge).
Gerir documentação, emissão e acompanhamento de contratos.
Realizar contato telefônico ativo/receptivo de recuperação de crédito (cobrança).
Realizar cadastro de contratos dentro do Sienge (gestão de Imóveis).
Emissão de boletos.
Auxiliar na conciliação de títulos a receber, informando a baixa do documento e/ou reportando títulos em aberto.
Lançamento de pedidos e notas fiscais.
Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando administração. Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente. Conhecimento em excel intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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