Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas rotinas administrativas, incluindo arquivo de documentos, cadastro de associados, atendimento telefônico e apoio à equipe em tarefas do dia a dia.
Emitir boletos bancários e acompanhar a cobrança de associados, garantindo o recebimento dos pagamentos de forma eficiente.
Manter registros atualizados de associados e consultores no sistema, garantindo a precisão das informações.
Colaborar com outras áreas da associação para garantir a integração e eficiência dos processos administrativos.
Responsável pelo cuidado com escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Premiações.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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