Descrição do Cargo
Assistente de Controle de Qualidade
Fazer controle de qualidade e inspeção dos materiais recebidos, definindo especificações dos produtos e materiais.
Acompanhar as etapas do processo de produção, conforme a especificação do produto, faz avaliação das mercadorias não conformes.
Elaborar relatórios e auxilia em atividades inerentes ao controle de qualidade.
Monitorar a qualidade da produção na empresa.
Verificar os procedimentos operacionais de higiene e boas práticas de fabricação, elabora os laudos de análise fornecidos aos clientes conforme especificação técnica interna.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Engenharia de Produção (desejável). Experiência e conhecimento de noções básicas de Desenho Técnico e Metrologia. Pacote Office Completo. Comunicação, Organização, Disciplina e Trabalho em Equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Controle de Qualidade em Marília / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372473457) Assistente de Controle de Qualidade em Marília / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Industrial: