Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Liderar a equipe de atendimento, garantindo um serviço de qualidade.
Resolver questões de atendimento e reclamações dos clientes.
Treinar novos atendentes sobre os procedimentos da sorveteria.
Acompanhar o desempenho da equipe de atendimento e dar feedbacks.
Manter a comunicação entre a equipe de atendimento e a gerência.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Adiantamento salarial.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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