Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes.
Auxiliar no processo de vendas, emitindo pedidos e orçamentos.
Acompanhar o andamento dos pedidos de venda e entregas.
Organizar documentos e arquivar relatórios administrativos.
Atualizar cadastros de clientes e fornecedores no sistema.
Elaborar planilhas e relatórios a área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em vendas e atendimento ao público.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Outros Benefícios:
Comissão por vendas e locações. Bonificações.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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