Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail.
Recebimento e registro de mercadorias.
Controle de estoque.
Organização e reposição de produtos nas prateleiras.
Emissão de notas fiscais e boletos.
Realização de vendas e cobranças.
Controle de caixa e realização de fechamento.
Para atuação na cidade de Birigui / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Administração, Contabilidade, ou afins. Domínio do pacote Office (principalmente Word e Excel). Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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