Descrição do Cargo
Secretária
Organizar a agenda de compromissos e reuniões, garantindo o cumprimento dos horários e prazos.
Atender telefonemas, responder e-mails e gerenciar a correspondência, filtrando informações e repassando-as conforme necessário.
Preparar documentos, relatórios e apresentações, além de realizar atividades administrativas, como arquivamento e controle de materiais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ser comunicativo. Proativo e pontual. Conhecimento em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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