Descrição do Cargo
Auxiliar de Licitação
Auxiliar na elaboração de propostas para licitações e pregões.
Coletar e organizar documentação necessária para participação em processos licitatórios.
Acompanhar prazos e atualizações relacionadas a editais e publicações.
Colaborar na análise de editais, identificando requisitos e especificações.
Manter arquivos e registros organizados, garantindo fácil acesso às informações.
Prestar suporte à equipe de vendas e gerência em questões relacionadas a licitações.
Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office. Excel Intermediário. Superior completo ou em andamento em administração ou área afins. Habilidade com sistemas. Proatividade Foco em resultados Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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