Descrição do Cargo
Assistente de Licitação
Prestar assistência nos processos licitatórios em relação dos documentos, pregões, editais e informações técnicas.
Manter contato com clientes, representantes e distribuidores, auxiliando-os com informações e buscando dados para os processos licitatórios.
Controlar o vencimento dos documentos para habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica, econômica e financeira.
Participar de licitações, auxiliando na elaboração, tais como: proposta, declarações, credenciamentos e demais documentos exigidos no edital
Enviar amostras conforme solicitação.
Elaborar estimativas de preços e adesões.
Pesquisar diariamente através da internet editais de licitações, bem como a análise da revista eletrônica (Conciliação).
Consultar a área técnica quando necessário para interpretação dos editais.
Controlar as renovações dos certificados de registro cadastral.
Auxiliar na elaboração de pedidos de esclarecimentos, recursos e impugnações.
Incluir pedidos de faturamento no sistema.
Acompanhar as licitações suspensas.
Solicitar, conforme políticas, materiais de escritórios e para outros fins.
Auxiliar na elaboração de atestado técnico.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Socorro. Proatividade Comprometimento Organização
Proposta oferecida
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