Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento à clientes e fornecedores via WhatsApp e telefone.
Organização de arquivos.
Recepção e envio de documentos.
Criação de planilhas.
Verificação da entrada e saída de correspondências.
Preparação da documentação necessária.
Manutenção de registros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas será um diferencial. Perfil organizado, boa comunicação e proatividade. Conhecimento intermediário em Excel. Necessário experiência anterior com vendas. Disponibilidade para início imediato. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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