Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar o atendimento aos clientes do hospital, garantindo um serviço de alta qualidade e a satisfação dos clientes.
Alinhar as práticas operacionais com as políticas e objetivos estratégicos da instituição.
Monitorar e aprimorar os processos de atendimento.
Avaliar o desempenho da equipe e assegurar a conformidade com as normas e politicas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas. Desejável pós graduação em Gestão de Serviços em Saúde.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Odontológico
Auxílio Educação✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372514079) Supervisor de Atendimento em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: