Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários em ambiente Windows e MacOS.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.
Configurar e manter dispositivos (desktops, notebooks, impressoras, etc.).
Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos.
Oferecer suporte no uso do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
Garantir a correta documentação das atividades e soluções aplicadas.
Colaborar com equipes internas para implementar soluções de TI.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em sistemas operacionais Windows e MacOS. Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Experiência com diagnóstico e resolução de problemas de hardware. Conhecimentos de rede e infraestrutura de TI (desejável). Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372514190) Técnico de Suporte em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: