Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organização e arquivamento de documentos e informações eletrônicas relacionadas aos processos do laboratório.
Apoio na digitalização, indexação e classificação de documentos e imagens.
Auxílio na gestão de base de dados e informações para facilitar o acesso e a consulta de documentos.
Colaboração na implementação e manutenção de sistemas de gestão eletrônica de documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento intermediário em informática, incluindo o pacote Office e sistemas de gerenciamento de documentos. Experiência prévia em atividades administrativas e de arquivamento. Residir em Anápolis. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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