3AM IT Services
Empresa especializada em soluções de TIA 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Descrição do Cargo
Técnico de Suporte em TI
O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas:
Suporte a laptops/desktop.
Inclusão/exclusão de equipamentos no parque.
Movimentação de equipamentos.
Manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz).
Suporte a smartphones/tablets.
Suporte a eventos externos (como apoio a salas para videoconferências entre outros), onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente.
Suporte a softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática, entre outros.
Atendimento VIP(que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes).
Atividades de telecom, como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia), testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros.
Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Tarefas pertinentes a rotinas de Técnico de Suporte em TI.
Para atuação na cidade de Araucária / PR.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Conhecimento técnico avançado voltado para as funções que foram descritas nas atividades. Boa postura, pois vai tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades. Ter uma boa comunicação e postura. Ter disponibilidade para se deslocar e outras unidades da empresa e disponibilidade para viagens, em caso de necessidade. Será um diferencial ter veiculo próprio e CNH válida. Residir em Araucária.
Proposta oferecida
2.340,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372537853) Técnico de Suporte em TI em Araucária / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.