Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Fornecer apoio à Administração, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior em Administração de Empresas será considerado diferencial. Pacote Office intermediário a avançado. Organizado. Atencioso. Trabalhar em equipe. Boa comunicação Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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