Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Organizar e arquivar documentos, mantendo registros e arquivos atualizados.
Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando as solicitações para os setores correspondentes.
Auxiliar nas rotinas administrativas, como controle de planilhas, digitação de relatórios e envio de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 09:30 as 19:15.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Conhecimento em pacote Office. Boa digitação Facilidade em comunicação. Disposição a aprender.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.700,00
1.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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