Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Organizar e manter a confidencialidade de arquivos e bancos de dados.
Gerir a comunicação, incluindo e-mails e ligações.
Agendar reuniões e compromissos.
Receber e classificar correspondências.
Controlar o estoque de materiais de escritório.
Elaborar relatórios, planilhas e memorandos.
Atender clientes e fornecedores, presencialmente ou por telefone.
Realizar tarefas simples de contabilidade, como registrar despesas.
Pagar contas, como boletos e faturas.
Elaborar orçamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 07:50 às 17:50.
Sexta-feira. Das 07:50 às 16:50.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372571614) Auxiliar de Escritório em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: