Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Apoiar nas atividades administrativas diárias, como organização e arquivamento de documentos.
Realizar o atendimento a clientes e colaboradores, fornecendo informações sobre os serviços do centro de engenharia e medicina ocupacional.
Monitorar o agendamento de exames e consultas, garantindo a correta coordenação entre os setores.
Apoiar no controle de planilhas e relatórios administrativos, contribuindo para a organização dos processos internos.
Realizar o controle de correspondências e auxiliar na gestão de contratos e documentos relacionados à área de medicina ocupacional.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office avançado. Experiência na área administrativa.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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