Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas, como preenchimento de documentos, organização de arquivos e controle de estoque de suprimentos de escritório.
Auxiliar na organização de agendas e na marcação de horários para atendimento de clientes.
Dar suporte no atendimento telefônico e atendimento ao cliente, realizando o direcionamento de chamadas e tirando dúvidas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento na área administrativa e financeira. Pacote Office básico. Residir em São Paulo com fácil acesso a Zona Sul Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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