Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Back Office
Prestar suporte na execução de tarefas administrativas, como controle de documentos.
Realizar arquivamento de documentos físicos e digitais para facilitar o acesso.
Efetuar a digitalização de documentos para manter registros eletrônicos.
Organizar dados e informações em sistemas de gerenciamento de arquivos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações conforme demanda.
Manter a comunicação interna entre departamentos da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos no pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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