Descrição do Cargo
Recepcionista
Atuar no apoio ao presidente e a diretoria, organizando agenda e auxiliar na organização de atividades vindas da presidência e diretoria.
Administrar agenda, horários de reuniões, viagens e compromissos.
Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
Receber correspondências, comunicados eoutros documentos.
Realizar solicitação de coffes.
Realizar compra de passagens e hospedagens em hotéis.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidades de organização. Perfil simpático e paciente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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