Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e responder chamadas telefônicas, lidar com clientes e fornecedores.
Receber, estruturar, digitar, arquivar e redigir documentos, como planilhas e comunicados.
Gerenciar agendas e agendamentos, coordenar reuniões e preparar a documentação necessária.
Manter registros e bancos de dados atualizados.
Monitorar e registrar o estoque de materiais de escritório, suprimentos.
Compilar e preparar relatórios administrativos e financeiros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduado em Contábeis, Administração ou experiência comprovada na área. Obrigatório Domínio intermediário em Excel. Será um diferencial ter domínio em power BI.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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