Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Alimentar sistema com as propostas comerciais, enviar ao cliente posteriormente.
Analisar internamente junto aos Vendedores e Pricing, melhores alternativas para que possamos entregar uma proposta comercial atrativa.
Responsável por receber e tratar todas as reclamações dos clientes antes, durante e depois da compra.
Resolver a questão apontada pelo cliente e aumentar o seu nível de satisfação, essa área de atendimento tem um posicionamento totalmente estratégico.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372618408) Assistente de Atendimento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: