Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os operadores estejam cumprindo os protocolos e padrões de atendimento da empresa.
Monitorar as chamadas dos operadores para garantir a qualidade do atendimento ao cliente e fornecer feedback construtivo para melhorar o atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Campinas. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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