Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente fornecer suporte e assistência aos clientes, responder dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa.
Organização de documentos manter arquivos e registros organizados, atualizados e acessíveis, garantindo que a documentação da empresa seja facilmente encontrada quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Superior em andamento na área administrativa, recursos humanos ou financeiro. Experiência com faturamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
Outros Benefícios:
Cartão multibenefícios.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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