Descrição do Cargo
Office-boy
Entrega de documentos, contratos, propostas, faturas e correspondências.
Organização de correspondências.
Auxílio em atividades logísticas gerais da empresa.
Recebimento de visitantes e auxílio para encontrar a direção.
Organização e manutenção da confidencialidade de arquivos e banco de dados.
Administração da comunicação, incluindo e-mails e ligações.
Agendamento de compromissos e reuniões.
Recebimento de pedidos e classificação e distribuição de correspondências.
Administração e solicitação de materiais de escritório.
Recebimento de faturas e exame de sua correção.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:CNH AB. Ensino Médio Completo. Domínio Intermediário do Pacote Office. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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