Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e arquivo de documentos contábeis e fiscais.
Realizar lançamentos contábeis e atualização de planilhas financeiras.
Apoiar na emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e a receber.
Atender clientes e fornecedores, esclarecendo dúvidas sobre serviços contábeis.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em escritório Contabilidade básico. Fácil acesso a região de Zona Leste. Pacote Office intermediário. Excel intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.412,00
1.412,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Convênio com participação Siga.
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