Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Gerenciar documentos, organizando arquivos e mantendo registros atualizados e acessíveis.
Atender chamadas e mensagens, comunicando-se com clientes e colaboradores e direcionando as solicitações adequadamente.
Apoiar nas atividades diárias, realizando tarefas como agendamento de reuniões, controle de agenda e suporte a outras áreas administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Pacote Office avançado. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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