Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Atender pessoalmente, por telefone, e-mail e WhatsApp de clientes e fornecedores.
Organizar documentos.
Planejar as tarefas do colaborador operacional externo.
Executar processos internos de análise de orçamentos de fornecedores.
Realizar rotinas internas para organização de contratos, multas, formulários, etc.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.900,00
1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Horas Extras✔
Assistência Médica
Outros Benefícios:
Oportunidades de promoção. Crescimento na carreira.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372627825) Agente de Atendimento em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: