Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Ser o primeiro contato do usuário com incidente, e direcionar para outras áreas caso necessário.
Suporte a aplicativos de negócio do cliente.
Suporte a Windows e Mac OS.
Suporte a aplicativos do O365.
Gerenciamento do Intune.
Ativação da Criptografia no Windows.
Instalação do Client do SCCM, acompanhar a ferramenta de ITSM.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 08:00 às 17:45.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Curso técnico em informática. Conhecimento de sistema operacional Windows. Conhecimento em SO Mac OS. Conhecimento básico de AD, Antivírus, sistema do Windows Explorer.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
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