Descrição do Cargo
Analista de Sucesso do Cliente
Onboarding de clientes.
Gerenciamento de relacionamento.
Monitoramento de saúde do cliente.
Suporte e resolução de problemas.
Análise de dados e relatórios.
Desenvolvimento de estratégias de sucesso.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em administração, marketing, gestão de negócios, ou áreas relacionadas. Cursos em áreas como customer success e atendimento ao cliente são um diferencial. Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico ou funções relacionadas a sucesso do cliente. Conhecimento básico de metodologias de onboarding e estratégias de retenção de clientes. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir eficazmente com clientes e equipes internas. Capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas e personalizadas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Auxílio Educação✔
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Premiação.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Sucesso do Cliente em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372628255) Analista de Sucesso do Cliente em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: