Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico
Prestar suporte técnico aos clientes da empresa de internet, auxiliando na resolução de problemas de conexão, configuração de equipamentos, entre outros.
Realizar testes de rede para identificar possíveis falhas ou problemas de conexão.
Monitoramento de performance de redes de fibra optica e suporte técnico.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento avançado em GPON, Fbra óptica, redes Layer 2/3 e roteadores Wi-Fi. Experiência na resolução de problemas de redes e suporte a campo. Capacidade de interpretar diagramas de rede e realizar configurações em LAN/WAN. Diferenciais possuir experiência em provedores de serviços de internet (ISP) ou no suporte a redes de telecomunicações. Residir em Jaraguá do Sul. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em Jaraguá do Sul / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372630173) Analista de Suporte Técnico em Jaraguá do Sul / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: