Descrição do Cargo
Assistente de Licitação
Auxilia na pesquisa e análise de editais, identificando requisitos e prazos para a participação em processos licitatórios.
Prepara documentação necessária, organizando certidões, propostas e outros documentos exigidos para submissão.
Acompanha o andamento das licitações, registrando resultados e comunicando-se com a equipe sobre eventuais atualizações ou necessidades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior em Engenharia Civil, Direito ou Administração. Interpretação das normas jurídicas relacionadas às licitações. Conhecimento das leis e regulamentos pertinentes (ex: Lei de Licitações). Habilidade em lidar com dados, números e planilhas. Análise e organização de documentos. Negociação e análise de propostas comerciais. Expertise em lidar com a documentação necessária. Compreensão dos procedimentos licitatórios.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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