Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos do clube.
Prestar suporte administrativo às diversas áreas do clube.
Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e membros do clube.
Auxiliar na organização e agendamento de reuniões e eventos do clube.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Vila Aviação. Disponibilidade de horários. Conhecimento em informática. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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