Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar a organização e arquivamento de documentos administrativos, garantindo a ordem no escritório da padaria.
Apoiar no atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando sugestões.
Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, organizando faturas e comprovantes de pagamento.
Monitorar o estoque de materiais de escritório e realizar pedidos de encomenda quando necessário.
Prestar suporte nas rotinas administrativas gerais, como emissão de notas fiscais e organização de planilhas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office avançado. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em emissão de notas fiscais e boletos bancários. Organização Proatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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