Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento ao cliente, tirando dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e buscando solucionar eventuais problemas ou reclamações dos clientes.
Realizar o fluxo de caixa, cuidando do recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais, controle de estoque e demais atividades referentes ao setor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidades em comunicação, organização e pontualidade. Experiência em funções administrativas ou de escritório. Conhecimento de ferramentas de escritório. Ter entendimento em projetos de interiores será um diferencial. Residir em Schroeder. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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