Descrição do Cargo
Analista de Social Mídia
Responsável por gerenciar a presença da marca nas redes sociais, implementando uma linha editorial, criando e executando calendários de postagens.
Criar conteúdo para as redes sociais, como textos, imagens, vídeos, áudios e infográficos.
Analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo.
Desenvolver estratégias eficazes de marketing digital.
Planejar, criar e monitor o desempenho das campanhas de anúncios nas redes sociais.
Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, respondendo mensagens diretas ou comentários nas postagens.
Gerar relatórios de desempenho de campanha.
Ficar atento ao perfil do consumidor e ao mercado.
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como marketing, comunicação e vendas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372632658) Analista de Social Mídia em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.