Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Vendas
Análise e follow up de pedidos.
Follow up e controle de re de acordo comercial.
Apoio aos gestores de vendas e representantes.
Apoio nas atividades internas com as ferramentas de gestão da qualidade.
Confecção de planilhas e relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excel intermediário. Foco em resultado. Comunicação. Proatividade Responsabilidade. Bom relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe Vontade de aprender.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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