Descrição do Cargo
Coordenador Planejamento de Call Center
Liderar e motivar a equipe de atendimento, composta por control dedos e analistas.
Monitorar a fila de chamados de clientes, garantindo a rápida resolução de problemas e a satisfação do cliente.
Desenvolver, manter e analisar relatórios detalhados sobre indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento.
Apresentar relatórios mensais de desempenho do departamento para a diretoria e para os clientes.
Avaliar o desempenho dos sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente e dos recursos técnicos instalados, identificando e reportando necessidades específicas de melhoria.
Colaborar com a equipe de TI para garantir que todos os sistemas operacionais estejam funcionando corretamente e sejam atualizados conforme necessário.
Manter um relacionamento estreito com os clientes, prestando suporte via e-mail, whatsapp e telefone, assegurando a satisfação e fidelização dos mesmos.
Responder prontamente às solicitações e preocupações dos clientes, fornecendo soluções eficazes.
Kpis e indicadores de qualidade: desenvolver e manter relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, acompanhando a produtividade e a qualidade de atendimento.
Implementar ações corretivas e preventivas com base nos indicadores analisados.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Em formação do superior em administração, gestão de recursos humanos, engenharia de produção ou áreas correlatas. Experiência na função é indispensável. Experiência em gestão de equipes. Experiência no segmento de cobrança é indispensável. Experiência com atendimento e relacionamento com cliente.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372635166) Coordenador Planejamento de Call Center em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.