Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Auxiliar no gerenciamento de documentos e arquivos da empresa, organizando e mantendo registros atualizados.
Prestar suporte administrativo em diversas áreas, como recursos humanos, financeiro e compras.
Responder a e-mails, atender telefonemas e agendar reuniões para a equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada na área administrativa Superior em ADM ou áreas correlatas(cursando ou completo) Fácil acesso a Mogi das Cruzes Proatividade, organização, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e agilidade. Conhecimento em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.500,00
2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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